publicidade

Atletas da AABP garantem bons resultados


Competições em São Paulo e Ibirama contaram representantes da associação


Escrito em 11/03/2014


O último final de semana foi movimentado para os atletas da Associação de Atletismo Belos Panoramas (Manoel Marchetti/Atlético Hermann Aichinger). Em São Paulo, Luana Pereira conquistou o 2º lugar no salto em distância no Campeonato Paulista com a marca de 5,93 metros. Já Luis Henrique Schneider foi o 5º melhor no lançamento do disco com 53,28m.

- Para início de temporada as marcas estão ótimas. Pela primeira vez estamos conseguindo entrar em ritmo de competição já nesse período do ano e pelas avaliações técnicas estamos progredindo além do esperado - afirmou Schneider. Tanto Luis como Luana, devido ao bom início de temporada, estão garantidos no Troféu Brasil de Atletismo.

Já no domingo (9), em Ibirama, as novatas Alana da Silva e Jaqueline Mafassoli conquistaram a medalha de ouro, enquanto Pietra Vitória ficou com a prata na 2º Corrida e Caminhada Aniversário de Ibirama. No próximo sábado quem estreiará nas pistas é a jovem Natália Pereira disputará o Torneio Paulista Mirim nas provas de salto em distância e 80 metros com barreiras, em Campinas.

Veja as fotos:

Fotos: Divulgação AABP

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade