publicidade

Adversários de Rio do Sul jogaram amistosamente


Joaçaba e Concórdia se enfrentaram na semana passada. Times enfrentam os rio-sulenses na próxima semana


Escrito em 17/03/2014


Na noite da última quinta-feira (13), o Joaçaba Futsal e o Passarela/Águia Seguros/IACC/Unimed/Concórdia/Umbro, os dois primeiros adversários do Rio do Sul Futsal no Campeonato Estadual da Divisão Especial, se enfrentaram em partida amistosa. O duelo no ginásio da Unoesc na cidade de Joaçaba terminou com vitória dos representantes de Concórdia por 3 a 1.

Na primeira etapa a partida encerrou empatada. O Passarela/Águia Seguros/IACC/Unimed/Concórdia/Umbro saiu na frente. Ian viu o goleiro Adilson adiantado e da quadra de defesa, chutou por cobertura, marcou o primeiro gol do clássico. Mas no final do primeiro tempo a defesa do Joaçaba roubou a bola e Buguinha ficou na cara do goleiro Nano. O pivô de Joaçaba driblou o arqueiro e tocou para Léo só empurrar para as redes.

No segundo tempo o time da casa impôs dificuldades para Concórdia, mas a defensiva do Joaçaba Futsal vacilou e Ian que recebeu a bola desviou de Adilson e desempatou o jogo. Joaçaba foi pra cima tentando o gol de empate e Nano viu Murilo livre de marcação, lançou a bola e o ala deixou Munin de frente com o goleiro adversário. Munin tocou com categoria e deu números finais ao confronto.

Na segunda-feira (24), será a vez da equipe de Rio do Sul enfrentar Concórdia na primeira rodada do Campeonato Catarinense. O confronto será no ginásio do SESI, a partir das 20h15. Já no sábado (29), os rio-sulenses recebem no mesmo local os joaçabenses, às 20h30. O time de Joaçaba por sinal não trás boas recordações para o grupo do Alto Vale, pois na temporada passada eliminou a equipe da etapa Estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

Fonte: Com informações e foto da Assessoria de Imprensa de Concórdia

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade