publicidade

"Meu maior troféu é o carinho da torcida", afirma Portela


Treinador deixa o comando da equipe de Rio do Sul e está de mudança para Brusque


Escrito em 04/04/2014


Rogério Portela não é mais técnico do time de voleibol feminino Rio do Sul/Equibrasil. O contrato foi encerrado ao final de março e agora o ex-treinador está de mudança para a cidade de Brusque, também em Santa Catarina, onde possui residência. Ele ainda não assinou com nenhum clube.

Portela chegou em Rio do Sul em setembro de 2010 para comandar o time feminino que vinha sequencialmente sem conseguir o título de campeão catarinense. Em poucas semanas, tirou a equipe da terceira colocação e garantiu a primeira das quatro medalhas de ouro consecutivas para Rio do Sul no estadual.

Os resultados não pararam por aí, já que o treinador também teve quatro títulos seguidos dos Jogos Abertos de Santa Catarina, uma conquista dos Jogos Abertos Brasileiros, a Liga Nacional e o acesso para a Superliga Feminina. Em três disputas do campeonato nacional, levou o time as quartas-de-final na edição 2012/2013.

Mas a conquista mais importante, segundo Portela, foi o carinho que recebeu nesses anos em Rio do Sul. “Eu quero agradecer com todo o meu coração o apoio recebido. A cidade foi maravilhosa, e o apoio de torcedores foi simplesmente fantástico. Este com certeza é o meu maior troféu”, comentou.

+ no Esporte Alto Vale:
- Contratações ou renovações só após decisão da CBV;
- #ÁUDIO: Entrevista com o técnico Rogério Portela;


Fonte: Com informações de Clóvis Cuco/Imprensa Vôlei Rio do Sul

Veja as fotos:

Rogério Portela (Foto: Clóvis Cuco/Divulgação)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade