publicidade

Sub-17 estreia com duas vitórias no Estadual


Meninas começaram com bons resultados. Sub-19 estreia neste final de semana


Escrito em 10/04/2014


A equipe feminina Sub-17 do Projeto Escola Basquete/ABAVI/FMD Rio do Sul disputou nos dias 4 a 5 as duas primeiras partidas no Campeonato Estadual Sub-17. O jogo inicial foi na sexta-feira diante do Criciúma Esporte Clube e as rio-sulenses venceram por 65 a 26. Já no sábado o time derrotou o Independente/São José por 80 a 11, em São José.

O grupo comandando por Greice Kelly Cipriani voltará a jogar no dia 24 de abril, novamente fora de casa. A partida pela terceira rodada será diante da Gloriarte/FELEJ/JBA, em Joinville. Nesta primeira fase, as rio-sulenses estão na chave A. Após turno e returno as duas melhores equipes avançam para a fase final. Os terceiros e os quatros melhores disputarão a Copa SC.

Neste final de semana (12 e 13), a equipe Sub-19 Masculina do Projeto Escola Basquete/ABAVI/FMD Rio do Sul joga as duas primeiras partidas no Campeonato Estadual. Em disputa de chave única com mais três times, a equipe enfrenta no 1º triangular a AVIBA/Unoesc neste no sábado, às 14h, e o ADIEE/Avaí/FME no domingo, às 10h.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade