publicidade

Complexo Esportivo de Agronômica deve ser construído


Obra está orçada em mais de R$ 600 mil e ainda contemplará reforma no ginásio Municipal


Escrito em 15/04/2014


Na quarta-feira (9), o prefeito de Agronômica, José Menegatti, e o diretor esportivo José Carlos Ferreira viajaram a Florianópolis. O principal objetivo da viagem foi à viabilização de recursos para o Departamento Municipal de Esportes. O Governo Estadual anunciou a liberação de R$ 610 mil, para a reforma do Ginásio Municipal de Esportes e para a construção do Complexo Esportivo. As obras devem ter início ainda no primeiro semestre deste ano.

“O esporte também é prioridade para nossa administração, pois está diretamente ligado à saúde e à educação da população. Vamos continuar buscando recursos para incentivar cada vez mais a prática de atividades físicas em Agronômica”, comenta o prefeito.

A Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) disponibilizou quatro kits esportivos para o município. Os kits recebidos foram de voleibol, badminton, basquete e tênis de campo. “Os materiais serão utilizados pelas escolinhas de esportes e pelas crianças da Rede Municipal de Ensino”, explica o diretor esportivo.

Fonte: Com informações de Maria Alice/Imprensa Conecte Mídia

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade