publicidade

Mirim Doce será sede do microrregional dos Jasti


Competição reunirá cidades da região da SDR de Taió


Escrito em 23/04/2014


A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Taió promove nesta sexta-feira, 25, a etapa microrregional da 7ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), em Mirim Doce. Os atletas serão recepcionados a partir das 8h com café da manhã; às 8h45 será realizada a solenidade de abertura e em seguida, às 9h30, iniciam os jogos. O evento será realizado no Centro de Convivência do Idoso.

A primeira modalidade disputada será a Dança de Salão em duas categorias: de 60 a 69 anos e acima de 70 anos. Em seguida terão início as demais modalidades: Bocha, Canastra e Dominó no masculino e feminino. O truco terá apenas competidores no naipe masculino. No Bolão 23 masculino e feminino, as duas equipes inscritas de Salete vão direto para a etapa estadual.

A integradora esportiva Cleide das Neves informa que a modalidade de Bocha Feminina será na Cancha Kolping e a Bocha masculina será na Cancha do Cartacho. De acordo com Cleide, a competição vai reunir cerca de 150 atletas acima dos 60 anos representando os municípios de Mirim Doce, Taió, Santa Terezinha, Salete e Rio do Campo.

Fonte: Texto: Estela Stange Purnhagen/Comunicação SDR Taió

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade