publicidade

Tubarão vence Concórdia; Jaraguá empata em Joaçaba


Jaraguenses, apesar de não vencer, seguem na liderança isolada do Estadual


Escrito em 28/04/2014


Neste final de semana mais duas partidas foram realizadas pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial. No sábado, na cidade de Tubarão, a ADU Futsal derrotou o Passarela/Águia Seguros/IACC/Unimed/Concórdia/UMBRO por 6 a 3. Com o resultado, a equipe do Sul do Estado chegou aos 7 pontos e ocupa o 7º lugar na classificação. Já os concordienses estão na 5ª posição com 8 pontos.

No outro jogo, realizado no domingo, a CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro/Unoesc/Joaçaba Futsal recebeu o líder Jaraguá Futsal/FME e ficou no empate em 2 a 2. A igualdade dos mandantes saiu aos 17min33s do segundo tempo com Turmena. Apesar de não vencer, a equipe de Jaraguá segue firme na liderança com 19 pontos após sete partidas. Joaçaba tem 6 pontos e está no 8º lugar.

Nesta segunda-feira (28), às 20h15, a Chapecoense enfrenta em casa o Caça e Tiro/Honolulu/FME de Lages. Já na terça-feira (29), às 20h15, mais dois confrontos vão ocorrer: AD Hering/FMD Blumenau x Rio do Sul Futsal/FMD/Pamplona (Blumenau) e Floripa Futsal x Xaxiense (Florianópolis). Na quarta-feira (30), em Jaraguá do Sul, tem o clássico: Jaraguá Futsal/FME x Krona Futsal.

+ no Esporte Alto Vale:
- #VÍDEO: Lances de Rio do Sul 6 x 0 CME Ascurra;
- Rio do Sul Futsal vence amistoso em Ascurra;
- Jaraguá e Blumenau vencem pelo Estadual;
- Classificação Parcial do Campeonato Estadual;

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade