publicidade

Sub-17 Feminino vence Joinville pelo Estadual


Equipe masculina perdeu para os joinvillenses no Norte do Estado


Escrito em 29/04/2014


No dia 24 de abril, as equipes Sub-17 do Projeto Escola Basquete/ABAVI/FMD Rio do Sul viajaram até Joinville para enfrentar os mandantes pelo Campeonato Catarinense. No feminino, as rio-sulenses conquistaram uma importante vitória de 83 a 79. Já os meninos foram superados por 133 a 17. Com os resultados, as meninas lideram a chave A com três vitórias em três jogos. Os garotos estão na lanterna.

Neste final de semana (2 e 3), as equipes estreiam em casa. Na sexta-feira, a partir das 19h, o feminino terá pela frente o Basquete Jaraguá/FME no ginásio Unidavi. Na sequência, os meninos jogarão com o Blumenau Basketball Team/APAB. No dia seguinte, no mesmo local, o adversário em ambas as categorias será a ASBB/FME, de São Bento do Sul. Os horários ainda não estão definidos.

Também estará em quadra no sábado e no domingo (3 e 4), a equipe Sub-19 Masculina. Em Videira, o grupo treinado por Eduardo Cartier disputará a segundo triangular da primeira fase da competição. Na etapa de abertura, os rio-sulenses fecharam com duas derrotas. No Meio-Oeste do Estado o time jogará com a ACOB/Senac/FMEC/Passarela, de Concórdia, e com a AVIBA/Unoesc, dona da casa.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade