publicidade

Spencer Lee em Rio do Sul? Site divulga possibilidade


Técnico deixou a equipe do Praia Clube e interessaria o time do Alto Vale


Escrito em 29/04/2014


Segundo o site Melhor do Vôlei, o técnico Speencer Lee, que deixou o comando técnico do Banana Boat/Praia Clube, seria o favorito da diretoria do Vôlei Rio do Sul para assumir o comando da equipe para a próxima temporada. No time mineiro, o treinador o alcançou o quinto lugar nas duas últimas edições da Superliga Feminina.

A diretoria do time do Alto Vale não confirma a possibilidade, mas informa que negocia com a possível nova comissão técnica. Outros treinadores com passagens por equipes da Superliga também estão na lista de conversas. De acordo com informações apuradas pelo Esporte Alto Vale, um deles é Mauricio Thomas do Barueri. Outra possibilidade pode ser aposta em um técnico catarinense.

Em paralelo as negociações com o novo treinador, a nova diretoria do Vôlei Rio do Sul também trabalha para tentar confirmar uma vaga na próxima edição da Superliga Feminina. O time, por sinal, recebeu nesta terça-feira uma “boa notícia” com a confirmação da retirada do patrocínio da empresa Amil ao time de Campinas. Assim uma nova vaga para o torneio deverá ser aberta.

+ no Esporte Alto Vale:
Vôlei de Rio do Sul tem nova diretoria e busca técnico;

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade