publicidade

Equipe feminina de Rio do Sul disputa Taça Brasil


Competição ocorre em Chapecó e vai até domingo


Escrito em 02/05/2014


A equipe feminina de Bocha da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul já está em Chapecó para a disputa da 14ª Taça Brasil de Bocha de Clubes. A competição vai até domingo e serve como preparação das rio-sulenses para os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

“Essa é a competição mais importante do ano, tirando os Jasc. E tem uma situação muito importante, a Taça Brasil, é classificatória para o Campeonato Sul-americano da categoria”, ressaltou o coordenador da modalidade, Luciano Mayer.

As atletas de Rio do Sul vem do vice-campeonato catarinense de trios, disputado na cancha da FMD em abril. A equipe de Rio do Sul será formada pelas atletas, Evanilde Rossetti, Rosane Martins, Marinilce Balbinot, Simoni Vieira e Dolores Machado.

Masculino também entra na cancha no final de semana

Já a equipe de rendimento no naipe masculino, participa no final de semana do Campeonato Catarinense Master - Trios Masculino, que é realizado em Orleans.

Segundo Mayer, esta é a segunda competição mais importante da categoria, e serve como preparação para a Taça Ouro Master que será realizada em Rio do Sul. “Essa é uma equipe que montamos após três meses de treinamento, e os treinos foram abertos a toda a comunidade de Rio do Sul. Uma forma democrática de escolher a equipe”, concluiu.

Os atletas que formam a equipe são:  Levindo Ouriques (Doca), Wilson Moda (Paulista) e Édio Lichestein.

Fonte: Roberto Ribeiro/Equipe de Comunicação FMD Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade