publicidade

Auxiliar Geremias é dispensado pelo Rio do Sul Futsal


Profissional continua com o trabalho nas categorias de base onde é contratado pela Fundação de Desportos


Escrito em 08/05/2014


A equipe do Rio do Sul Futsal/FMD/Pamplona está momentaneamente sem um auxiliar técnico. A decisão foi tomada, em consenso, pela diretoria rio-sulense e Geremias Lautert Paula, profissional que ocupava o cargo, acabou dispensado na manhã desta quinta-feira (8). A saída ocorre na véspera da partida diante do time Florianópolis Futsal pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial.

Segundo o supervisor do clube, Sérgio Luis Schlemper, o motivo da dispensa não foi pessoal e sim técnico, pois Geremias estaria com dificuldade em conciliar o trabalho na equipe com outras atividades, como os treinos com os times de base em Rio do Sul e escolinhas em Agrolândia. Mas, em conversa por telefone com o Esporte Alto Vale, o ex-auxiliar afirmou que tudo ocorria como o combinado desde o início da temporada.

Apesar da saída do Rio do Sul Futsal/FMD/Pamplona, Geremias continuará normalmente com o trabalho nas categorias de base da cidade que são geridas pela Fundação Municipal de Desportos (FMD). Pelo município, o treinador comanda as equipes masculinas nas categorias Sub-15 e Sub-17 que disputam os Campeonatos Estaduais e também os Joguinhos Abertos de Santa Catarina e os Jogos da Juventude Catarinense (Olesc).

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade