publicidade

Micro do Bom de Bola da SDR Taió será em Salete


Competição reunirá atletas/estudantes de seis cidades da região


Escrito em 28/05/2014


A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Taió iniciou os preparativos para a etapa microrregional do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol – Moleque Bom de Bola. A competição será realizada de 24 a 27 de junho, em Salete. Nesta terça-feira, 27, o representante da Parati, Evandro Verona esteve na SDR para fazer a entrega dos materiais esportivos e biscoitos que são distribuídos para os atletas que competem no torneio.

Conforme a integradora esportiva Cleide das Neves, a competição tem revelado grandes talentos. “Em 2013 tivemos a classificação da equipe feminina da EEB Dr. Fernando Ferreira de Melo de Rio do Campo para a etapa estadual”, destacou Cleide.

O Moleque Bom de Bola é disputado na modalidade de Futebol de Campo, nos naipes masculino e feminino com idade entre 12 e 14 anos. Participam atletas dos municípios de Taió, Pouso Redondo, Santa Terezinha, Salete, Rio do Campo e Mirim Doce. O Moleque Bom de Bola é uma promoção do Governo do Estado, através da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em parceria com a SDR Taió e prefeitura de Salete, com patrocínio da Parati e Grupo RBS.

Fonte: Estela Stange Purnhagen/Assessora de Comunicação SDR Taió

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade