publicidade

Equipes continuam na busca do título em Salete


Competição terá no próximo sábado os jogos de volta das semifinais


Escrito em 12/06/2014


O Campeonato Municipal de Bocha da cidade de Salete chegou no último sábado (7) as semifinais. Nesta fase as equipes Rio Wildy “2”, Rio Luiz/Santa Cruz, Cancha Círico e Cancha Manchein continuam na disputa pelo título de 2014. Nas semi o sistema de disputa é ida e volta. Na ida, as canchas sedes foram melhores e venceram os confrontos. O Rio Wildy “2” ganhou por 3 a 0 do Rio Luiz/Santa Cruz, na outra partida a Cancha Círico venceu por 2 a 1 a Cancha Manchein.

Neste sábado (14), a partir das 15h, as equipes voltam as canchas, as sedes se invertem e serão conhecidos os dois finalistas da bocha. Para o diretor de esportes, Mauricio Círico, a competição segue o calendário esportivo sem qualquer problema. “A primeira fase foi tranquila, contou com 10 equipes em duas chaves, tiveram partidas acirradas e disputas equilibradas. Mais uma vez nesta edição, o destaque vem sendo a integração entre os participantes”, comentou.

O Campeonato Municipal de Bocha tem o objetivo de promover a interação entre as associações, incentivar a prática do desporto, desenvolver o clima de disciplina e lealdade, além da integração social entre os participantes. Na disputa estão troféus, medalhas e premiação em dinheiro, dividida do primeiro ao quarto lugar.

Resultados das Semifinais - Jogos de Ida - Sábado (7):

15h - Rio Wildy “2” 3 x 0 Rio Luiz/Santa Cruz
15h - Cancha Círico 2 x 1 Cancha Manchein

Semifinais - Jogos de Volta - Sábado (14):

15h - Rio Luiz/Santa Cruz x Rio Wildy “2”
15h - Cancha Manchein x Cancha Círico

Fonte: Com informações e fotos de Odair José Ferreira/Imprensa Salete

Veja as fotos:

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade