publicidade

Rio do Sul Futsal vence Jaraguá, mas não avança


Equipe do Alto Vale quebrou invencibilidade do adversário, porém não conseguiu marcar na prorrogação


Escrito em 30/06/2014


Foi um jogo quente, com quatro expulsões, amarelos, discussões e muito nervosismo. Com todos os ingredientes de uma partida decisiva, o Rio do Sul Futsal/FMD/Pamplona conseguiu o que uma equipe ainda tinha feito nesta Divisão Especial: derrotar o Jaraguá Futsal. Nesta segunda-feira (30), no jogo de volta das quartas de final, os rio-sulenses venceram por 1 a 0 no tempo normal, mas acabaram eliminados por empatarem em 0 a 0 na prorrogação.

Apesar da grande atuação e mesmo sem levar gols, os representantes do Alto Vale foram eliminados pelo regulamento. Como haviam feito pior campanha e perdido o jogo de ida, a equipe teria que vencer duas vezes. Uma das vitórias ocorreu após gol solitário de Ezequiel aos 3min do primeiro tempo. Mas no período extra, com a vantagem do empate, os jaraguenses se seguraram apesar de levarem sustos em tentativas de Willian e Vaé Paranhos.

Com a despedida do torneio, o Rio do Sul Futsal agora se prepara para a disputa da Taça Santa Catarina que reunirá apenas os clubes do Estado que não participarão da Liga Futsal. O campeão desta competição brigará com o vencedor da Divisão Especial por uma vaga na Taça Brasil. Não existe uma data prevista para o início da competição, mas deve ocorrer dias após o término do catarinense. Já o Jaraguá Futsal enfrentará nas semifinais a AD Hering/FMD. No outro lado duelam Krona e Concórdia.

Em breve mais informações.

Veja as fotos:

© Henrique Porto (Agência Avante!) © Henrique Porto (Agência Avante!) © Henrique Porto (Agência Avante!) © Henrique Porto (Agência Avante!) © Henrique Porto (Agência Avante!)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade