publicidade

Jogadoras de Rio do Sul convocadas para a seleção Sub-22


Juliana Paes e Duda podem disputar o Sul-Americano na Colômbia


Escrito em 05/07/2014


Duas jogadoras do time de vôlei Rio do Sul/Equibrasil foram convocadas para a seleção brasileira sub-22 que disputará o Campeonato Sul-americano da categoria entre os dias 16 e 24 de agosto em Popayán, na Colômbia. A líbero Juliana Paes Filipeli e a ponta/oposta Eduarda Kraisch, a Duda, estão na lista das 18 jogadoras que começam os treinamentos já no dia 14 de julho em Saquarema (RJ).

Ambas as jogadoras já fizeram parte de seleções infanto e juvenil em anos passado, o que não tira delas a felicidade de terem o nome lembrado pela comissão técnica. “Fiquei surpresa e estou muito animada”, disse Juliana, enquanto Duda garante que terá dedicação total para os treinamentos em Rio do Sul. “É muito importante para nossa carreira e fico muito orgulhosa de ter o nome lembrado”, comentou a ponta/oposta.

Para o técnico Spencer Lee salienta que esta convocação é de grande valor para as jogadoras e que elas devem aproveitar ao máximo. “São duas meninas que já tem uma base e nos deixarão por um período de tempo. Mas pelo menos sabemos que estão em um centro de treinamento muito forte e especializado”, observou.

A lista dos 18 nomes poderá ter um corte antes da competição na Colômbia, já que habitualmente, competições oficiais da Federação Internacional tem limite de inscrição de 12 atletas.

Fonte: Texto e fotos de Clóvis Cuco/Vôlei Rio do Sul

Veja as fotos:

Líbero Juliana (Foto: Clóvis Cuco/Vôlei RDS)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade