publicidade

Krona é finalista do Campeonato Catarinense


Equipe venceu Concórdia no segundo jogo da semifinal


Escrito em 06/07/2014


A Krona Futsal é finalista do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Pelo terceiro ano consecutivo, o time comandado por Fernando Ferretti vai disputar o título da principal competição da modalidade no estado. A vaga foi conquistada neste sábado (05/07), com a vitória sobre o Concórdia, por 3 a 2, no jogo da volta pela semifinal da competição, realizado no Ginásio da Univille, em Joinville (SC).

Uma vitória colocava a Krona na final da competição. Com o apoio da torcida, o tricolor tomou a iniciativa do jogo e abriu o placar logo aos quatro minutos, na finalização precisa de Pelé. Ainda no primeiro tempo, Leco interceptou passe do adversário e tocou do meio da quadra para o gol vazio, aumentando a vantagem tricolor.

Com maior posse de bola e efetivo no ataque, a Krona Futsal ampliou aos cinco minutos da etapa final. Vander Carioca bateu no canto e venceu a defesa de Concórdia. Este foi o 17º gol do artilheiro na competição.

Em desvantagem, o Concórdia tentava explorar as jogadas em velocidade e os lançamentos ao pivô Gessé. Em uma das investidas ao ataque, o pivô da equipe do oeste bateu da entrada da área. Bem posicionado, Djony espalmou para escanteio. Em seguida, os visitantes passaram a utilizar o goleiro Nano na quadra de ataque e chegaram ao gol, anotado por Gessé. Antes do fim, Duiu marcou o segundo do Concórdia. Placar final: Krona Futsal 3 x 2 Concórdia.

 “Sabíamos que seria um jogo duro, mas conseguimos impor o ritmo e sair com a vitória. Agora, é descansar e chegar bem para os jogos finais”, destacou Vander Carioca. Na decisão, o time do pivô joinvillense terá pela frente o Jaraguá Futsal que eliminou a AD Hering. A primeira partida será em Joinville e o jogo de volta em Jaraguá.

Fonte: Renan Pereira/Assessoria de Imprensa Krona Futsal

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade