publicidade

Quarta-feira na Univille e sexta em Jaraguá do Sul


Decisão do Catarinense da Divisão Especial é nesta semana


Escrito em 07/07/2014


Krona Futsal e CSM/Jaraguá voltam a decidir o Campeonato Catarinense de Futsal. A última final estadual entre as equipes ocorreu na temporada 2012, quando os joinvilenses saíram com o troféu de campeão. A Krona também comemorou o triunfo em 2009, 2010 e 2013, diante de Florianópolis, Concórdia e Rio do Sul, respectivamente. A equipe comandada por Fernando Ferretti parte em busca do pentacampeonato.

Adversários tradicionais, Krona e Jaraguá abrem a decisão estadual na quarta-feira (9), às 20h15, no Ginásio da Univille, em Joinville. O confronto da volta é na sexta-feira (11), às 20h15, no Ginásio do Sesi, em Jaraguá do Sul. Em caso de dois resultados iguais ou uma vitória para cada lado, o campeão será definido na prorrogação do jogo da volta, com a vantagem do empate a favor do time mandante.

INGRESSOS

Os ingressos para o jogo em Joinville seguem com os valores promocionais de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada). As entradas serão comercializadas nesta quarta-feira (9), dia do jogo, a partir das 19h, nas bilheterias do Ginásio da Univille. A meia-entrada é destinada aos sócios do Joinville Esporte Clube, estudantes e pessoas acima de 60 anos, mediante a apresentação do comprovante original com validade. Crianças até 5 anos têm acesso livre.

Fonte: Renan Pereira/Assessoria de Imprensa Krona Futsal

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade