publicidade

Congresso define chaves dos 27º Joguinhos Abertos


Competição começa no próximo dia 26 na cidade de Caçador


Escrito em 10/07/2014


A Fesporte, através da coordenação-técnica da 27ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina realizou nesta quinta-feira (10), na Câmara Municipal de Caçador, o Congresso Técnico da competição, que definiu os chaveamentos das modalidades e demais questões técnicas importantes para as delegações.

Os Joguinhos começam no próximo dia 26 e prosseguem até 2 de agosto, com cerca de 3,5 mil atletas entre 15 e 18 anos, de 75 cidades, disputando os troféus de 17 modalidades (sendo duas não oficiais, o Taekwondo, no primeiro ano de exibição, e o Vôlei de Praia, que entra no segundo ano de exibição).

Faça aqui o download do boletim do CT dos Joguinhos;

Dezenas de dirigentes municipais estiveram presentes ao Congresso, aproveitando também a estada em Caçador para visitar locais de alojamentos das delegações e alinhar outras questões técnicas e de logística (veja no boletim todos os locais de competição).

Na cidade, que receberá um evento organizado pela Fesporte pelo quarto ano consecutivo _ antes, sediou os Jesc em 2011, os 52º Jasc, em 2012, e a 13ª Olesc, no ano passado _, os preparativos já estão na fase final em ginásios e outras praças esportivas. A novidade em relação aos anos anteriores é que as ginásticas (artística e rítmica) também serão disputadas na cidade-sede, no Colégio Bom Jesus. A única modalidade que segue fora de Caçador é a natação, que nos Joguinhos trocará Blumenau pela piscina do Clube Aliança, em Porto União. A cerimônia de abertura será no dia 26, às 19h30, no Ginásio do Sesi.

Fonte: Rodrigo Braga/Imprensa Fesporte

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade