publicidade

Atlético-Ib enfrenta o Avaí no Estádio da Baixada


Clube grená inicia sequência de três jogos seguidos em casa


Escrito em 17/07/2014


As equipes de base do Atlético Hermann Aichinger voltam a campo na terça-feira (22) pelo Campeonato Catarinense, categorias Sub-17 e Sub-20. O adversário será o Avaí na abertura do returno, no Estádio da Baixada, em Ibirama. O primeiro jogo inicia às 13h30 e o segundo às 15h30. Os ibiramenses ocupam respectivamente a sétima colocação com 10 e oitava com nove pontos, enquanto os avaianos lideram o Juvenil com 20 e estão em terceiro na Júnior com 18. Além do time Azurra, o Atlético tem na sequência mais dois jogos em casa (Criciúma e Juventus), nos dias 26 e 2 de agosto.

O técnico Fábio Beninca tem problemas para escalar a equipe Sub-15. Ele não poderá contar com o zagueiro Iuri, suspenso com o terceiro cartão amarelo e com o atacante Henrique que está lesionado. A expectativa é que Cléber, o único reforço até o momento, tenha condição de jogo. Durante o período de paralisação do campeonato, em razão da Copa do Mundo, o time fez um amistoso apenas, vencendo o Floresta, de Pomerode, por 2 a 1. A maioria dos jogadores representou Lontras nos Joguinhos Regionais, mas o município não passou nas semifinais.

Nos Juniores a situação é mais complicada. Além de Bruno lesionado, o técnico Jersinho Testoni não poderá contar com o atacante Cadaval e com o volante Meris, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O meia Marquinhos que chegou a ser aproveitado no time profissional se transferiu para o futebol austríaco. Jersinho espera que até na segunda-feira a condição de jogo do meia Bruno, do atacante Léo Sorriso e do lateral Lucas seja liberada. O time fez três amistosos durante a folga. Venceu ao Floresta, de Pomerode e ao Blumenau Esporte Clube e perdeu para o Aurora.
 

Fonte: Texto e fotos: Orlando Pereira/Assessoria de Imprensa CAHA

Veja as fotos:

O Atlético (uniforme branco) busca recuperação em casa (Foto: Orlando Pereira/CAHA)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade