publicidade

#Jasc: Prazo para inscrição nos micro termina dia 24


No Alto Vale, a competição deve ocorrer na cidade de Agrolândia


Escrito em 17/07/2014


Atenção, dirigentes municipais! A Fesporte alerta que a próxima quinta-feira (dia 24) é o prazo final da relação nominal e desistências para as etapas microrregionais da 54ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A entrega da documentação é obrigatória para que os 213 municípios inscritos nesse ano possam iniciar as disputas por vagas nas quatro etapas regionais e, por fim, na etapa estadual dos Jasc.

A relação deve ser entregue através do site da Fesporte, no item cadastro de atletas, e também protocolado junto ao integrador esportivo da respectiva Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR). No Alto Vale, a competição deverá ser realizada na cidade de Agrolândia. O congresso técnico vai ocorrer, na mesma cidade, no dia 5 de agosto.

As etapas microrregionais dos 54º Jasc começam no próximo mês. Serão 12 no total, e classificarão os melhores para as quatro etapas regionais (Seara, São Ludgero, Pomerode e Joaçaba), em outubro, de onde sairão as equipes garantidas na fase estadual, em Itajaí, de 15 a 25 de novembro.

Fonte: Com informações de Rodrigo Braga/Ass. Comunicação Fesporte

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade