publicidade

Rio-sulenses no pódio do Estadual de Taekwondo


Equipe de Rio do Sul faturou um ouro e duas pratas em Jaraguá do Sul


Escrito em 21/07/2014


No final de semana (19 e 20 de julho), a equipe do Rio do Sul Taekwondo Clube e da Fundação Municipal de Desportos (FMD) trouxe na bagagem três medalhas do Campeonato Catarinense de Taekwondo, realizado em Jaraguá do Sul. Disputando com os melhores atletas de Santa Catarina, os rio-sulenses conseguiram uma medalha de ouro e mais duas de prata.

Na categoria Júnior até 72kg, Igor César conseguiu o título da competição. Fabrício de Oliveira entre atletas com 82kg acima, ficou com a medalha de prata. E na categoria até 80kg, Hermenegildo Hoffmann também ficou na segunda posição.

Segundo o técnico Clóvis de Oliveira, o resultado foi conforme o esperado. “Tínhamos certeza que teríamos atletas no pódio, só não sabíamos de que cor seria a medalha, por que o nível é forte e muito equilibrado. Para um trabalho que começou apenas esse ano, já estamos colhendo bons resultados. Agora é preparar a equipe para outras etapas do estadual e principalmente para os Jasc no final do ano”, ressaltou.

“O taekwondo está indo muito bem. É uma modalidade nova aqui na FMD e já está se destacando e nos dando boas notícias. Tudo indica que o taekwondo veio pra ficar”, destacou o superintendente da FMD de Rio do Sul, Eduardo Marzall.



Fonte: Roberto Ribeiro/Equipe de Comunicação FMD Rio do Sul

Veja as fotos:

Fotos: Divulgação FMD RDS

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade