publicidade

APAE de Salete recebe doação de academia ao ar livre


Empresa do município cedeu todos os equipamentos e funcionários, sem cobrar horas extras, montaram o espaço


Escrito em 22/07/2014


A empresa Secamaq - Indústria de Caldeiras e Máquinas do município de Salete realizou nesta semana um grande gesto solidário doando uma academia ao ar livre para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Salete, Apae “Raio de Sol”. O gesto beneficiará 28 alunos que recebem diariamente um atendimento especializado na instituição.

Todos os materiais necessários para a confecção da academia foram doados pela empresa Secamaq, porém o voluntariado dos funcionários fez a diferença. Com muita dedicação eles trabalharam na montagem dos equipamentos fora do horário de expediente, sem cobrar horas extras.

E o trabalho voluntário continuou nesta terça-feira (22), uma equipe da secretaria de obras e serviços urbanos da prefeitura auxiliou na instalação e material para fixação dos dez equipamentos de ginástica no pátio da instituição. No total o investimento ultrapassa R$ 20 mil e servirá diretamente para a utilização nas atividades de um projeto intitulado medida certa, que está sendo trabalhado por profissionais da área de educação física com alunos e colaboradores da Apae.

A diretora da Apae, Lenir Terezinha Angelo Locks, não escondeu o entusiasmo e alegria pelo gesto solidário de instalação de uma academia ao ar livre. “Agradecemos em nome da família apaeana os empresários e funcionários da empresa amiga Secamaq, que não só neste momento, mas constantemente nos ajudam de alguma forma, sempre que solicitado. Também, muito obrigado a prefeitura de Salete por ser parceira da Apae “Raio de Sol”, finalizou.

Fonte: Odair José Ferreira/Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete

Veja as fotos:

Fotos: Odair José Ferreira/Imprensa PMS

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade