publicidade

Cruzeiro vence o Municipal de Presidente Getúlio


Na categoria Aspirantes, o título ficou com o Palmeiras


Escrito em 28/07/2014


Neste domingo (27) foram realizados os jogos de volta das finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo “2ª Taça Expedicionário José Weinrich” em Presidente Getúlio. As partidas ocorreram no estádio do Cruzeiro.

E como mandante, a equipe do Cruzeiro levou a melhor na categoria Titulares. Depois de vencer na ida por 2 a 0, os cruzeirenses saíram atrás do placar após gols de André e Gilberto do Pinheiro. Mas Jairo e Andrei empataram em 2 a 2 e o clube comemorou o título.

Já na categoria Aspirantes, o Palmeiras ficou com o título após perder no tempo normal por 2 a 1 para o Cruzeiro, mas ganhar nos pênaltis. Na ida, os palmeirenses haviam vencido pelo mesmo placar do tempo normal.

Taça:

A taça que levou o nome do Expedicionário José Weinrich homenageou ele e sua família, pois o mesmo participou da 2ª Guerra Mundial na Itália entre os dias 6 de setembro de 1944 e 2 de maio de 1945, fazia parte do pelotão que conquistou Monte Castelo. José Weinrich, nasceu em 02/08/18 e faleceu 09/10/1999. A família, Adelina (viúva) e seus filhos, Vilson, Silvio, Darci, Mauri, Odenis e Eloi, prestam esta homenagem ao Herói Nacional.

+ Fotos da Decisão dos Titulares - AQUI por Sérgio Nascimento;
+ Fotos da Decisão dos Aspirantes - AQUI por Sérgio Nascimento;

Veja as fotos:

Foto: Sérgio Nascimento

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade