publicidade

Oito equipes avançam no Municipal de Salete


Competição de futsal terá as quartas de final na sexta-feira (1/8)


Escrito em 29/07/2014


No sábado (26) ocorreram às partidas da última rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal da cidade de Salete, categoria Adulto. Os confrontos definiram as oito equipes classificadas para as quartas de final. Além de partidas acirradas, o destaque ficou por conta da pontaria certeira, 43 gols, em sete jogos.

Os duelos das quartas de final serão realizados nesta sexta-feira (1/8), a partir das 19h, no ginásio municipal de esportes Roberto Schreiber, localizado no bairro Cachoeira. Conforme a classificação o primeiro jogo é entre a Piazada versus Loja Anderle, na sequência Bairro Bela Vista/Bar do Nelson contra a Preservale, em seguida Duda Automóveis/Buteko do Tambosi versus Rancho Manschein e fechando os confrontos Construtora Pessatti contra Luvas Retke.

Para o diretor de esportes, Mauricio Círico, a competição demonstrou um bom nível de futsal e jogos movimentados. “Nesta primeira fase tivemos 12 equipes divididas em duas chaves. Os confrontos sempre foram acirrados com um grande número de gols”, comentou. Ele ainda, convida a toda a população para prestigiar nesta sexta-feira as quartas de final.

O Campeonato Municipal de Futsal da cidade de Salete é uma realização do departamento de esportes, com o apoio da Prefeitura. O evento tem o objetivo de desenvolver, valorizar o esporte amador e promover a integração dos desportistas.

Resultados da 5ª rodada - Sábado (21):

15h00: Freewil Implementos 00 x 15 Duda Automóveis/Buteko do Tambosi (Chave A)
15h45: Loja Anderle 06 x 01 Sport Club Jean (Chave B)
16h30: Vieira Pinturas 00 x 01 Bairro Bela Vista/Bar do Nelson (Chave A)
17h15: Preservale 01 x 02 Luvas Retke (Chave B)
18h00: Piazada 10 x 00 Construtora Pessatti (Chave A)
18h45: Sapelli Madeiras 00 x 07 Rancho Manschein (Chave B)

Quartas de final - Sexta-feira (1/8):


19h00: Piazada x Loja Anderle
19h45: Bairro Bela Vista/Bar do Nelson x Preservale
20h30: Duda Automóveis/Buteko do Tambosi x Rancho Manschein
21h15: Construtora Pessatti x Luvas Retke

Fonte: Odair José Ferreira/Imprensa Prefeitura de Salete

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade