publicidade

Ibirama no pódio do Brasileiro de Downhill


Equipe conquistou três medalhas e Bruna Ulrich foi campeã


Escrito em 06/08/2014


A equipe da CME Ibirama conquistou três medalhas no Campeonato Brasileiro de Downhill 2014: uma de ouro, uma de prata e uma de bronze. A competição, que ocorre anualmente e em etapa única, foi realizado na pista de Laranjeiras, em Balneário Camboriú, entre os dias 1ª e 3 de agosto.

“Esta competição, que contou com a participação de mais de 240 pilotos dos mais diversos estados brasileiros, dentre as diversas categorias, foi muito disputada, demonstrando o altíssimo nível desta modalidade esportiva, que apresenta atletas cada vez mais preparados e com grande potencial, evidenciando o crescimento do Downhill no Brasil”, disse Jimenis Reiner, Assessor de Atividades, Lazer e Eventos Comunitários de Ibirama.

O evento foi promovido pelo órgão máximo e oficial do ciclismo brasileiro, a CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo), com a participação da FCC (Federação Catarinense de Ciclismo).

RESULTADOS DA EQUIPE:

CATEGORIA ELITE MASCULINA

Nataniel Giacomozzi – 11º lugar
Rafael Diego dos Santos – 26º lugar
Lucas de Borba – 33º lugar
Sidnei Stahnke – 37º lugar

CATEGORIA ELITE FEMININA
Bruna Ulrich – Campeã Brasileira

CATEGORIA JÚNIOR
Muriel Francisco Lohn – Vice-campeão Brasileiro

CATEGORIA SUB-30
João Gustavo Adriano – 3º lugar
Leonardo Nardelli – 18º lugar

Segundo Reiner, o atleta Lucas de Borba, que é um dos melhores do país na atualidade, fez o melhor tempo na categoria Elite Masculina no Qualify (prova que define a ordem de largada dos atletas), porém teve duas quedas durante a prova final e não conseguiu repetir o feito.

Mais fotos AQUI na Site da Prefeitura de Ibirama

Fonte: Sheyla Germano/Assessoria Prefeitura de Ibirama

Veja as fotos:

Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade