publicidade

Equipes de Salete e Taió se classificam no Moleque


Etapa Microrregional terminou nesta quarta-feira e reuniu representantes de outras quatro cidades


Escrito em 06/08/2014


Os campeões da etapa microrregional do Campeonato Catarinense de Futebol Escolar Moleque Bom de Bola da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Taió foram conhecidos, nesta quarta-feira (6) no Módulo Esportivo Municipal de Salete. Na categoria feminina a equipe da EEB Guilherme André Dalri de Salete foi a vencedora e no masculino, venceu a equipe da EEF Prefeita Erna Heidrich, de Taió.

As duas equipes campeãs do torneio estão classificadas para a etapa regional da disputa, que será realizada de 15 a 19 de agosto, em Papanduva. A integradora esportiva Cleide das Neves, salienta que a competição tem o objetivo de promover o intercâmbio de alunos entre escolas, além de promover maior socialização e espírito esportivo entre os atletas.

As disputas contaram com a participação de equipes dos municípios de Taió, Pouso Redondo, Santa Terezinha, Salete, Rio do Campo e Mirim Doce. O Moleque Bom de Bola é uma promoção do Governo do Estado, através da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em parceria com as SDRs e as prefeituras municipais.

Fonte: Estela Stange Purnhagen/Assessoria SDR Taió

Veja as fotos:

EEB Guilherme André Dalri (Salete) EEF Prefeita Erna Heidrich (Taió)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade