publicidade

Equipe de Salete avança para o Regional do Moleque


Em casa, as meninas dos EEB Guilherme André Dalri conseguiram a classificação


Escrito em 07/08/2014


Na quarta-feira (6) foram conhecidos os campeões da etapa microrregional do Campeonato Catarinense de Futebol Escolar Moleque Bom de Bola, promovido pelo Governo do Estado através da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Taió. O evento esportivo foi sediado no município de Salete, nas dependências do Módulo Esportivo, no bairro Cachoeira.

Na categoria feminina a equipe da EEB Guilherme André Dalri, comandada pelo professor Osmar Luiz, foi à vencedora e representará a cidade de Salete na etapa regional, que será realizada de 15 a 19 de agosto, em Papanduva.  No masculino, a equipe da EEF Prefeita Erna Heidrich de Taió venceu e também seguirá para a próxima fase.

A administração municipal parabeniza as atletas Saletenses da EEB Guilherme André Dalri, o professor Osmar Luiz e a direção, pela conquista e deseja sucesso na campanha da etapa regional, em Papanduva.

O Moleque Bom de Bola é uma promoção do Governo do Estado, através da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em parceria com as SDRs e as prefeituras municipais. A competição tem o objetivo de promover o intercâmbio de alunos entre escolas, além de promover maior socialização e espírito esportivo entre os atletas. As disputas contaram com a participação de equipes dos municípios de Taió, Pouso Redondo, Santa Terezinha, Rio do Campo, Mirim Doce e a anfitriã Salete.

Fonte: Odair José Ferreira/Imprensa Prefeitura de Salete

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade