publicidade

Rio do Sul e Agrolândia na decisão do Micro


Equipes também já estão garantidas na etapa Regional Centro-Oeste


Escrito em 19/08/2014


Na noite desta segunda-feira foram realizadas as semifinais da 6ª etapa Microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), em Agrolândia. Os vencedores, além da vaga da decisão da disputa, garantiram presença na fase Regional Centro-Oeste que será em Joaçaba.

Na primeira partida, os donos da casa venceram Pouso Redondo por 6 a 1. O confronto foi equilibrado até a metade do segundo tempo, quando os agrolandenses comandados pelo técnico Geremias decretaram a vitória com mais facilidade.

Em seguida, a equipe de Rio do Sul avançou a decisão com mais uma goleada. Diante de Ibirama, os rio-sulenses fizeram 10 a 0 e seguem sem sofrer gol na disputa. Foram quatro jogos e 35 bolas na rede. Diogo Moreno (3), Fabão (2), Rato (2), Ezequiel, Gelson e Vitor Cani marcaram os gols.

Nesta terça-feira serão realizadas as finais. Às 20h, Pouso Redondo e Ibirama disputam o terceiro lugar e a última vaga na etapa Regional. Em seguida, Agrolândia e Rio do Sul se enfrentam pelo título. Os dois jogos ocorrem no ginásio Municipal.





Veja as fotos:

Rio do Sul (branco) passou por Ibirama (Foto: Daniel dos Santos)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade