publicidade

Rio do Sul recebe o lanterna São Bernardo


Apesar de jogo ser com o último colocado, técnico riossulense pede atenção total


Escrito em 25/01/2013


As boas atuações de Rio do Sul nos últimos dois duelos contra Sesi e Vôlei Amil não iludem o técnico Rogério Portela. Apesar de estar contente com a evolução do time, o treinador pediu atenção as jogadores para o confronto diante do São Bernardo nesta sexta-feira, às 20h30, no ginásio Municipal Artenir Werner em Rio do Sul.

- Um time com a levantadora Ana Cristina e a oposto Renatinha merece ser muito respeitado. Elas são jogadoras que já tiveram passagem pelas seleções de base e tem um grande potencial – afirmou o técnico que ainda quer muita marcação com a cubana Dayesi e com a meio de rede Ednéia. As duas jogadoras vem tendo boas atuações ao longo da Superliga.

Para o jogo, Portela deverá optar novamente por colocar Priscila entre as relacionadas, porém a jogadora ainda não apresenta condições físicas suficientes para participar efetivamente de uma partida. Apesar disso, o técnico sabe que poderá olhar para dentro de quadra e contar com Neneca. Segunda maior pontuadora e melhor sacadora até a terceira rodada do returno a atleta está confirmada.

Outra que estará em quadra e vem despertando atenção da mídia e até de outros times é a meio de rede Edna. Maior marcadora de pontos na derrota para o Campinas, a jogadora afirma que o time terá que impor o próprio ritmo diante das paulistas: ““Precisamos entrar muito concentradas, pois não há jogo fácil na Superliga. Vencemos o São Bernardo no turno, mas elas tinham vários desfalques. Então nós sabemos que o desafio será maior”, destacou.

Caso consiga a vitória, a equipe do Alto Vale pode terminar a rodada na sétima colocação se o Pinheiros não vencer o Sollys/Nestlé. Além disso, o resultado positivo pode aumentar ainda a mais a vantagem riossulense para o São Caetano que ocupa o 9º lugar com 6 pontos e enfrentará o Praia Clube. Rio do Sul, em oitavo com 9 pontos, briga para permanecer entre os oito melhores e garantir vaga nos playoffs e na próxima edição do torneio.

Os ingressos para o jogo estão disponíveis para venda antecipada na secretaria da Fundação Municipal de Desportos, na Vida Ativa, Nikel Sports, Lourival Esportes e Postos R4 por R$ 10 até à tarde desta sexta-feira. Quem preferir comprar o ingresso na hora do jogo paga R$ 12. A partida também terá transmissão em vídeo pelo site da CBV.

Fonte: Com informações e fotos de Clóvis Cuco/Vôlei Rio do Sul

Veja as fotos:

Portela:

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade