publicidade

Prefeito faz homenagem para atletas rio-sulenses


Garibaldi Antônio Ayroso, o Gariba, entregou um certificado de honra e mérito pelo resultado obtido nos Joguinhos


Escrito em 25/08/2014


Rio do Sul saiu do 21º lugar para o 14º nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina e os responsáveis pela evolução, foram homenageados pelo prefeito de Rio do Sul, Garibaldi Antônio Ayroso, o Gariba. Nesta segunda-feira, o prefeito recebeu alguns dos atletas da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, medalhistas na etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina realizada em Caçador em julho e agosto.

O prefeito ressaltou a importância de reconhecer o trabalho realizado por técnicos e atletas. “As vezes nos deixamos levar pelos compromissos do dia a dia e nos esquecemos de reconhecer o trabalho feito no esporte. Então hoje estamos fazendo uma homenagem para os atletas e técnicos que fazem elevam o nome da nossa cidade com muito orgulho”.

Atletas e técnicos receberam um certificado de honra e mérito pelo resultado obtido na competição estadual, na qual foram responsáveis por avançar sete posições. “Estamos muito gratos a essas pessoas, porque graças a eles, conseguimos alcançar o objetivo traçado no início do ano, que era colocar Rio do Sul entre as 15 melhores cidades do Estado. Conseguimos e por isso estamos tendo esse reconhecimento agora”, destacou o superintendente da FMD, Eduardo Marzall.

Agora os técnicos preparam suas equipes para os Jogos da Juventude Catarinense (Olesc), também com o objetivo de ficar entre as 15 melhores cidades. A competição será realizada em Criciúma entre os dias 20 e 27 de setembro.

Roberto Ribeiro
Assessoria Fundação Municipal de Desportos











Veja as fotos:

Prefeito (centro) com os garotos da equipe de basquete (Foto: Divulgação PMRS)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade