publicidade

Natália Pereira é vice-campeã do JESC em Blumenau


Atleta assumiu a terceira colocação do Ranking Brasileiro Mirim


Escrito em 26/08/2014


No último sábado (23), a ibiramense Natália Pereira disputou a etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (15 a 17 anos), em Blumenau. A atleta que integra a Associação de Atletismo Belos Panoramas (AABP/Manoel Marchetti/Clube Atlético Hermann Aichinger) e que representou a Escola de Educação Básica Walmor Ribeiro conquistou o vice-campeonato na prova do salto em distância com a marca de 5,22m. Com este resultado, a ibiramense avança para a terceira colocação do Ranking Brasileiro Mirim (até 15 anos).

Já em São Paulo, o casal Luana Pereira e Luis Henrique Schneider obtiveram a quarta colocação no torneio paulista na cidade de São Bernardo do Campo. Luana alcançou a marca de 5,80m no salto em distância e Luis atingiu 52,34 no lançamento do disco. “Foi um final de semana bem produtivo com destaque para Natália que subiu ao pódio em uma categoria superior a dela. Já em São Paulo apesar de não terem saído nossas melhores marcas, conseguimos fazer uma boa competição mantendo um bom nível de marcas e retomando o ritmo das competições”, afirmou Luana.

“Agora precisamos focar em grandes eventos que se aproximam como a participação da Natália no Campeonato Estadual Menores no próximo final de semana e para nós o Troféu Brasil de Atletismo no início de outubro”, completo Schneider.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade