publicidade

Ainda com problemas, Rio do Sul Futsal viaja a Lages


Time do Alto Vale tem três desfalques e uma dúvida para duelo com o Caça e Tiro


Escrito em 27/08/2014


A equipe do Rio do Sul Futsal/FMD/Pamplona volta a jogar nesta quarta-feira (27) pela Taça Catarinense de Futsal. O segundo desafio do time do Alto Vale será na cidade de Lages diante do Caça e Tiro/Honolulu/FMD, a partir das 20h15, no ginásio Jones Minosso. Acyr da Silva e Gean Coelho Telles apitam o confronto.

Apesar de contar com os retornos do ala Ezequiel e do fixo Cleiton, o técnico Egídio da Rosa Beckhauser ainda tem problemas para escalar o time. O ala Taynan, destaque no empate com a Chapecoense com dois gols e uma assistência, sentiu um desconforto musculares e é dúvida. O atleta não treinou nesta semana e será avaliado nesta quarta-feira para saber se terá condições.

Outro desfalque é o ala Vitor Cani que se machucou durante a partida de estreia. Willian Constante que se recupera de lesão segue fora. Já o fixo Pablo, que estava machucado, treina normalmente mais ainda cumpre uma partida de suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) devido à expulsão na partida de volta das quartas de final da Divisão Especial em Jaraguá do Sul.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade