publicidade

Venda de ingressos para Rio do Sul x Unilever começa dia 30


FMD de Rio do Sul define cronograma de vendas


Escrito em 25/01/2013


Os torcedores que pretendem adquirir entrada para o duelo entre Rio do Sul/Equibrasil e Unilever, do técnico Bernardinho, no dia de 1 de fevereiro, às 18h30, já podem se programar.

A Fundação Municipal de Desportos divulgou nesta sexta-feira que os ingressos para o jogo estarão à disposição do público para venda antecipada a partir do dia 30 em sete locais: Vida Ativa, Nikel Sports, Lourival Esportes, Tempus Sports, Raissa Sorvetes, Postos R4 e na secretaria da FMD. O preço será R$ 15.

Caso todos os ingressos sejam vendidos antecipadamente, os dirigentes garantiram que não haverá entradas a disposição na bilheteria no dia do jogo. No ano passado, uma carga de ingressos havia sido separada somente para venda no ginásio Artenir Werner, porém a grande procura gerou uma enorme fila e a Polícia Militar foi chamada para garantir a organização e segurança no local.

Segundo o diretor financeiro da FMD Rio do Sul, Marcelo Matê, ainda não foi definido se cada torcedor terá um número máximo de ingressos para comprar individualmente nos postos de venda.

A partida entre Rio do Sul e Unilever será válida pela 6ª rodada do returno e terá transmissão do canal SPORTV. O torcedor que for até o ginásio, além do técnico Bernardinho, poderá acompanhar grandes estrelas do vôlei mundial como a levantadora Fofão, a ponteira norte-americana Logan Tom, a líbero bicampeã olímpica Fabi, as meio de rede Valeskinha e Juciely, a ponteira Natália e a canadense Sarah Pavan.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade