publicidade

#Jasc: Itajaí entrega instalações do Bolão 16 e 23


Reformas nas pistas da Sociedade Cultural e Assistencial Tiradentes estão concluídas


Escrito em 04/09/2014


A reforma de mais um local de disputas dos 54º Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) foi concluída. A Sociedade Cultural e Assistencial Tiradentes, que vai receber as competições do Bolão 16 e 23, teve na última semana os detalhes preparados para a competição, que ocorrerá entre os dias 15 e 25 de novembro, em Itajaí.

Na reforma, foi contemplada a troca de toda pista de aprouche (onde os atletas arremessam a bola), bem como toda a pintura interna e externa, reparo na pista de jogo e maquinário revisado, inclusive na parte eletrônica.

Seguindo o padrão internacional, as quatro pistas têm 26x75 metros, onde acontecerão no início do mês de setembro as disputas do Campeonato Brasileiro na primeira competição após a manutenção. A Sociedade Tiradentes fica localizada na Rua José Pereira Liberato, 437, no Bairro São João.

O superintendente da Fundação Municipal de Esporte Lazer (FMEL), Fabrício Marinho, destaca a parceria que o clube sempre teve com o esporte da cidade. “Sempre demonstrou apoio ao esporte da cidade e, que agora para os JASC, recebeu melhorias com a certeza de que tudo ocorrerá com uma excelente qualidade técnica”, enalteceu.

O presidente da Comissão Central Organizadora, Alvaro Provesi, está satisfeito com o andamento de todas as obras e destaca que, além da Sociedade Tiradentes, todas os demais locais esportivos estão dentro do cronograma de entrega.

Fonte: Rodrigo Braga/Imprensa Fesporte

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade