publicidade

Rio do Sul/Equibrasil enfrenta Chapecó pela 2ª rodada


Equipe do Alto Vale tem uma dúvida para a partida desta sexta-feira


Escrito em 05/09/2014


O Rio do Sul/Equibrasil viaja nesta sexta-feira até Chapecó para enfrentar as donas da casa na segunda partida no Campeonato Catarinense Adulto. Para a partida, que começa às 20h15, no ginásio Ivo Silveira, o técnico Spencer Lee tem uma dúvida. A levantadora Luciana está com dores no tornozelo após uma entorse em um treino e terá que passar por avaliação para saber se poderá jogar. Flavinha é opção para posição.

“Estamos treinando melhor a cada dia e aquela ansiedade e tensão da estreia já passou, o que nos deixa mais relaxados. A lesão da Luciana terá que ser bem avaliada para discutirmos entre a comissão técnica se ela viaja com o time. O mais importante é a boa recuperação dela. Considero que a Flavinha está preparada para o jogo e todo o time vai trabalhar firme para conquistar a vitória”, argumentou o técnico.

Em contrapartida, o treinador rio-sulense poderá contar com um reforço. De volta após a conquista do Sul-americano com a seleção brasileira Sub-22 na Colômbia, a líbero Juliana Paes, ex-Sesi (SP), deverá fazer a estreia na equipe do Alto Vale. Na primeira rodada, sem contar com uma reserva para a posição, Spencer improvisou com a ponteira Vanessa que deu conta do recado.

Com 2 pontos devido a vitória por 3 sets a 0 diante do Bluvôlei na estreia, a equipe de Rio do Sul não assumirá a liderança mesmo em caso de novo resultado positivo. O time de Chapecó lidera o torneio com 4 pontos após vencer os dois jogos iniciais diante de Blumenau e São José, ambas por 3 sets a 0. Na pior das hipóteses, caso percam, as representantes do Oeste do Estado permanecerão na liderança, pois somarão um ponto com o revés.

> PROVÁVEL ESCALAÇÃO DE RIO DO SUL:
Luciana (Flavinha), Carla, Camila Paracatú, Elis, Neneca e Nati, com Juliana (líbero).

+ no Esporte Alto Vale:
- Classificação, resultados e tabela do Campeonato Catarinense;

Fonte: Texto Daniel dos Santos/Redação Site Esporte Alto Vale

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade