publicidade

Rio do Sul goleia e vence a primeira na Taça Catarinense


Equipe assume a liderança do torneio ao lado de mais três adversários


Escrito em 06/09/2014


Com um atuação consistente, a equipe do Rio do Sul Futsal/FMD/Pamplona conquistou a primeira vitória na Taça Catarinense de Futsal. Na noite deste sábado, os rio-sulenses venceram a Xaxiense por 4 a 0, em partida realizada no ginásio do SESI.

Pablo, aos 2min e aos 15min do 1º tempo, abriu o placar para os donos da casa. No segundo tempo, o fixo Cleiton, aos 12min e aos 14min, decretou a vitória dos mandantes. "É sempre bom voltar a marcar e ajudar a equipe a vencer", afirmou o jogador.

Com o resultado, a equipe de Rio do Sul assume a liderança do torneio com 5 pontos. O time do Alto Vale tem a mesma pontuação de Joaçaba, Chapecoense e Caça e Tiro, mas leva vantagem nos critérios de desempate por não levado muitos gols.

A próxima partida rio-sulense será novamente em casa. Na quarta-feira (10), o grupo recebe o Joaçaba Futsal, a partir das 20h15, no ginásio do SESI. Para o confronto, o técnico Egídio da Rosa Beckhauser deverá contar com todos os jogadores. Os ingressos para o confronto custarão R$ 10.

Fonte: Texto: Daniel dos Santos/Site Esporte Alto Vale

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade