publicidade

Atlético/Sub-15 perde a invencibilidade em casa


Equipe não aproveita chances e é superada pelo Metropolitano


Escrito em 09/09/2014


O Atlético Hermann Aichinger/Sociedade Recreativa União perdeu a sequência de três partidas invictas ao ser derrotado pelo Metropolitano por 2 a 0, na tarde de terça-feira, no Estádio da Colina, em Ibirama. A partida foi válida pela última rodada do turno do Campeonato Catarinense da categoria Infantil. Os dois clubes voltam a se enfrentar na sexta-feira (12) às 15h, no campo do Nova Aurora, em Blumenau. Com o resultado os ibiramenses caíram para a terceira colocação da Chave C. O primeiro e o segundo colocado da fase inicial garantem vaga no quadrangular. O líder é o Camboriú com 13 pontos, seguido do Metrô com 10.

Os ibiramenses perderam a chance de matar o jogo na fase inicial, quando desperdiçaram pelo menos quatro chances claras de gol. O adversário não concluiu nenhuma com perigo. A situação foi inversa no segundo tempo. Aos 18min Cláudio chutou forte de fora da área sem chances para o goleiro Pablo. Com a desvantagem no marcador o time da casa se perdeu em campo. Aos 30 o Metrô fez o segundo. Leandro driblando na área e concluiu. O Atlético ainda tentou descontar, mas os blumenauenses se fecharam.

Os times Sub-17 e Sub-20 do Atlético Hermann Aichinger voltam a campo no sábado. O adversário será o Figueirense, em partida atrasada da sexta-rodada do returno. Os jogos serão no Estádio da Baixada, em Ibirama. O juvenil começa às 15h30 e o júnior logo em seguida. As chances de classificação às semifinais são remotas. Os ibiramenses precisariam fazer nove pontos nos três jogos restantes e depender de combinações de resultados.

O técnico Fábio Beninca destacou que o juvenil e o júnior estão focados. Os jogadores sabem a importância que as vitórias contra o Figueirense, Brusque e Chapecoense, representam. Ele observou que está é a melhor campanha que o Atlético faz nos últimos anos. “Comprova que o projeto de trazer as categorias de base novamente para Ibirama deu certo”.
 

Fonte: Orlando Pereira/Assessoria de Imprensa CAHA

Veja as fotos:

O atacante Tiago May (c) perdeu várias chances de gol (Foto: Orlando Pereira/CAHA)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade