publicidade

Rio do Sul abre 2 a 0, mas cede empate no SESI


É a terceira igualdade da equipe na Taça Catarinense


Escrito em 10/09/2014


O Rio do Sul Futsal/FMD/Pamplona perdeu a oportunidade de dormir na liderança na Taça Catarinense. Nesta quarta-feira, a equipe chegou a fazer dois gols de vantagem, mas no final acabou no empate em 2 a 2 com o Joaçaba Futsal, no ginásio do SESI. Com o resultado, a terceira igualdade no torneio, o time do Alto Vale chega aos 6 pontos e está na segunda colocação. O grupo tem a mesma pontuação dos joaçabenses, porém leva vantagem nos critérios de desempate.

O primeiro tempo mal começou e parte dos refletores do ginásio, pelo segundo jogo seguido, desligaram parcialmente. Porém, após uma pequena pausa, o confronto prosseguiu. E aos 5min, o ala Taynan aproveitou "apagão" na defesa de Joaçaba e abriu o placar. A partida esquentou e cartões foram distribuídos para os dois lados. Quando parecia que não haveriam mais gols na etapa inicial, Léo Souza fez o segundo dos rio-sulenses aos 17min, novamente em erro do sistema defensivo dos visitantes.

No segundo tempo, os joaçabenses partiram para a cima. Na pressão, Jean arriscou de meia-distância, a bola desviou na defesa rio-sulense e entrou aos 5min. Em seguida, os donos da casa tiveram chances de ampliar. Nos últimos minutos, o Joaçaba apostou com o goleiro linha e aos 19:08s empatou com Pulga. Depois, na saída de bola, houve um princípio de confusão e Taynan (R) e Fuska (J) foram expulsos. No fim, com dois chutes do goleiro Marcão, os mandantes tentaram a vitória, mas já era tarde.

A próxima partida do Rio do Sul/FMD/Pamplona seria no próximo final de semana em Joaçaba. Mas o time voltará a jogar só no dia 18 setembro em Xaxim. Em seguida, no dia 20, a equipe duela com a Chapecoense em mini-excurção pela região Oeste de Santa Catarina.

Veja as fotos:

Foto: Daniel dos Santos/Esporte Alto Vale

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade