publicidade

Definidas as datas e modalidades da 12ª Olimbairros


Inscrições vão até o dia 8 de outubro e congresso técnico será no dia 9


Escrito em 11/09/2014


A Fundação Municipal de Desportos (FMD), de Rio do Sul vai realizar a 12ª Olimbairros, os jogos entre as associações de bairros de Rio do Sul. Em reunião nesta terça-feira, a coordenação de eventos e as diretorias das associações definiram as datas da competição. O início será no dia 17 de outubro e o término no dia 25 do mesmo mês.

Também ficaram definidas as modalidades em disputa. “Sempre precisa combinar com os participantes quais são as modalidades, porque algumas tem mais adesão e outras menos. Então, de forma conjunta definimos por 12 esportes”, explicou o coordenador de eventos da FMD, Leandro Ledra.

A ficha de inscrição está à disposição no site da FMD (www.fmdriodosul.com.br) e também no escritório da Fundação, anexo ao ginásio Artenir Werner. A data final para que as associações inscrevam seus atletas, é o dia 8 de outubro. O congresso técnico será realizado no dia 9 de outubro, a partir das 19h30 na cancha de bocha da FMD atrás do ginásio no bairro Canoas.

“Esse é um evento nosso, assim como o municipal de bocha, então temos grande orgulho em realizar a Olimbairros. É uma competição para a nossa comunidade e que tem por objetivo integrar as associações que são sempre muito organizadas. Esse ano a competição será ainda maior do que em 2013”, destacou o superintendente da FMD, Eduardo Marzall.

Ainda, segundo Ledra, a competição terá duas novidades. Houve a troca do futebol suíço pelo futsal e também a volta do atletismo, que não teve no ano passado.

Modalidades com inscrições abertas são:


Atletismo Masculino e Feminino (100m, 800m, Salto em Distância e Arremesso de Peso)
Bocha Masculino e Feminino;
Bolão 23 Misto;
Dominó Masculino e Feminino;
Futsal Masculino e Feminino;
Futvôlei Masculino;
Streetball Masculino;
Sinuca Masculino e Feminino;
Tranca Masculino e Feminino;
Tênis de Mesa Masculino e Feminino;
Truco Masculino e Feminino;
Vôlei de Areia Misto.



Fonte: Roberto Ribeiro/Equipe de Comunicação FMD Rio do Sul

Veja as fotos:

Fotos: Roberto Ribeiro

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade