publicidade

Cancha Taboão sai na frente na final do Municipal


Jogo da volta é na próxima quinta-feira na cancha do Tio Jaco


Escrito em 12/09/2014


Depois de mais de seis meses de disputa, está sendo decidida a grande final do Campeonato Municipal de Bocha, organizado pela Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul. O primeiro jogo foi realizado na noite dessa quinta-feira (11) na Cancha do Taboão.

Com casa cheia, os donos da casa fizeram valer o mando de campo e venceram o primeiro confronto por 2 jogos a 1. No primeiro jogo, o Taboão teve uma ótima atuação e venceu por 12 a 3. Já na segunda partida, a decisão ficou para a última jogada, e o Taboão venceu por 12 a 10.

Como existe o saldo de pontos, a Cancha do Tio Jaco reagiu e venceu o terceiro embate por 12 a 2. A jogadora da FMD e da Cancha do Taboão, Evanilde Rossetti, comentou que sabia que seria um jogo difícil. “A gente sabia que seria difícil, porque ninguém chega em uma final em vão. Mas com calma, conseguimos vencer em casa. Agora é se concentrar para o jogo da volta”, comentou.

Agora as equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (18), na Cancha do Tio Jaco. “É um campeonato longo, e o que deu pra perceber é que realmente os dois melhores chegaram na final. Esperamos um grande confronto na quinta-feira”, destacou o superintendente da FMD, Eduardo Marzall.

Fonte: Roberto Ribeiro/Equipe de Comunicação – FMD Rio do Sul

Veja as fotos:

Foto: Roberto Ribeiro/FMD RDS

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade