publicidade

Prefeitura e As Nanicas campeões em Agrolândia (+fotos)


RCR Caldeiras/Hadlich Madeiras e Meninas da Indústria Alex Krieser venceram os duelos pelos terceiros lugares


Escrito em 15/09/2014


Terminou na sexta-feira (12), os Campeonatos Municipais de Futsal da Indústria e Comércio Masculino e Feminino Livre da cidade de Agrolândia. Na decisão entre os homens, o título ficou com a Prefeitura que derrotou a Vidraçaria Agrolândia por 3 a 2. Entre as meninas, As Nanicas fizeram 1 a 0 nas Amigas Futsal/Pietra Conf. de Jeans.

Já no duelo pelo terceiro lugar da Indústria e Comércio, a RCR Caldeiras/Hadlich Madeiras fez 3 a 0 na AWK Maquinas. No feminino, as Meninas da Indústria Alex Krieser ganharam de 4 a 3 da equipe É a Idade.

No masculino, os artilheiros da disputa foram Kelvin Felaço (Prefeitura) e Leonardo I. dos Santos (AWK Máquinas) com 9 gols. O primeiro ficou com o troféu por ser mais velho. Dinilson Ferreira da Silva, da AWK Máquinas, foi o goleiro menos vazado. Entre as mulheres, a jogador Aline Rafaela Samp (Meninas da Indústria) encerrou como artilheira e Rosane Schmoegel (Amigas Futsal/Pietra) foi a melhor arqueira.

Resultados das Finais - Sexta-feira (12):

19h30: Feminino: É a Idade 03 x 04 Meninas da Indústria Alex Krieser (3º/4º)
20h20: Masculino: AWK Maquinas 00 x 03 RCR Caldeiras/Hadlich Madeiras (3º/4º)
21h10: Feminino: Amigas Futsal/Pietra Conf. de Jeans 00 x 01 As Nanicas (1º/2º)
22h00: Masculino: Vidraçaria Agrolândia 02 x 03 Prefeitura M. Agrolândia (1º/2º)

Veja as fotos:

Prefeitura - Campeã (Fotos: Divulgação) As Nanicas - Campeã Aline Rafaela - Artilheira Rosane Schmoegel - Melhor Goleira Dinilson Ferreira - Melhor Goleiro Kelvin Felaço - Artilheiro

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade