publicidade

Unicanas vence o Municipal de Lontras (+fotos)


Equipe venceu também o jogo de volta da decisão


Escrito em 15/09/2014


Mesmo com a vantagem de ter ganhado o primeiro jogo, a equipe do Unicanas não quis saber de brincadeira e venceu também a partida de volta da final da categoria titulares do Campeonato Municipal de Futebol de Lontras. Neste domingo, o time derrotou novamente o Vera Cruz, agora por 3 a 1, e ficou com o título da competição. O confronto ocorreu no estádio do Avaí.

Lucas Mello, do Unicanas, e Jonathan Pandolfo, do Cordeiro/Alhos Kaluke, marcaram 11 gols cada e foram os artilheiros da disputa. Paulo Leandro, também do Cordeiro, foi o goleiro menos vazado. O Cordeiro, por sinal, só não disputou a final, pois escalou um jogador de foram irregular no segundo jogo das semifinais e foi eliminado. O Vera Cruz acabou beneficiado e participou da decisão.

Já na categoria aspirantes, o título ficou com a Univila/L.M. Hidráulicos que derrotou na decisão o Verde Vale por 3 a 0. No confronto pelo terceiro lugar, o Águia Azul, por WO, ganhou do Ipiranga. Gabriel, da Univila/L.M. Hidráulicos, marcou 10 gols e foi o artilheiro da disputa. Ernani, do Ipiranga, e Diego Pereira, também da Univila, vieram logo atrás com 9 gols cada.

Abaixo o boletim final da disputa:

Categoria Aspirantes:

1º Univila/L.M Hidráulicos
2º Verde Vale
3º Águia Azul
4º Ipiranga
Artilheiro: Gabriel Jacobsen (Univila/L.M Hidráulicos) – 10 gols
Goleiro Menos Vazado: Juarez Lopes (Ipiranga) – 12 gols

Categoria Titulares:
1º Unicanas
2º Vera Cruz
3º Desportivo
Artilheiros: Lucas Mello (Unicanas) – 11 gols
Jonathan Pandolfo (Cordeiro) – 11 gols
Goleiro Menos Vazado: Paulo Leandro (Cordeiro) – 13 gols

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade