publicidade

Rio do Sul goleia em Chapecó e está nas semifinais


Equipe do Alto Vale chega aos 12 pontos e já está garantida antecipadamente na próxima fase


Escrito em 20/09/2014


Apesar de cinco desfalques, o Rio do Sul Futsal/FMD/Pamplona não tomou conhecimento da Chapecoense neste sábado (20). Em Chapecó, a equipe do Alto Vale goleou os donos da casa por 7 a 0 no ginásio Plínio Arlindo de Nês. Com a vitória, o time permanece na liderança, agora com 12 pontos, e se garante antecipadamente nas semifinais da Taça Catarinense.

Cleiton, logo aos 2min, abriu o placar para os rio-sulenses. Ainda na etapa inicial, o pivô Fabão, aos 9min, e o ala Léo Souza, aos 11 e aos 18min, ampliaram. No segundo tempo, os visitantes seguiram a aproveitar as oportunidades e Pablo, aos 11min; Willian Constante, aos 17min, e Léo Souza, aos 19min, fecharam o marcador.

O Rio do Sul Futsal volta a jogar na próxima quarta-feira (24), em casa, no ginásio do SESI. O adversário será o Caça e Tiro/Honolulu/FME de Lages. Para a partida, o técnico rio-sulense, Egídio da Rosa Beckhauser, poderá contar com o retorno do ala Taynan. Já os alas Vitor Cani e Ezequiel, o goleiro reserva Lucas e agora o pivô Rato estão entregues ao departamento médico e dependem de liberação.

MAIS NO ESPORTE ALTO VALE:
- Classificação ATUALIZADA na Taça Catarinense de Futsal;


PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade