publicidade

Rio do Sul/Equibrasil recebe Chapecó na sexta-feira


Já no dia seguinte o adversário será São José, fora de casa


Escrito em 23/09/2014


Com 100% de aproveitamento nas três primeiras rodadas do Campeonato Catarinense, o time Rio do Sul/Equibrasil quer manter a boa fase em novo desafio diante Chapecó, na sexta-feira (26) em Rio do Sul. A partida marcada para às 20h15 no ginásio Artenir Werner é encarada com grande responsabilidade pelas jogadoras que sabem da importância de além de buscar a vitória, fazer boas exibições no campeonato estadual.

“Estamos construindo um entrosamento e um padrão de jogo a cada partida. A vitória sempre é importante. Mas também desejamos ganhar ritmo para continuarmos firmes na temporada”, comentou o técnico Spencer Lee. Ainda que o time tenha vencido os três jogos por 3 sets a 0, o treinador cobra ainda mais das meninas que defendem Rio do Sul. “É sempre importante buscar errar menos e ser mais eficiente nos fundamentos”, completou.

Os ingressos para o jogo contra Chapecó custam R$ 10 e podem ser adquiridos momentos antes da partida na bilheteria do ginásio Artenir Werner.

Partida contra São José será no sábado

O descanso após a partida entre Rio do Sul/Equibrasil e Chapecó na sexta-feira (26) será bem curto. É que no sábado (27), o time do Alto Vale terá novo compromisso pelo campeonato catarinense, na partida de volta contra São José. O jogo será às 19h no ginásio municipal da cidade de Antônio Carlos, vizinha de São José, na região da Grande Florianópolis.

MAIS NO ESPORTE ALTO VALE:
- #VÍDEO: “Treinamos melhor do que nos apresentamos”;
- Com três vitórias, Rio do Sul/Equibrasil lidera o Estadual;
- Classificação ATUALIZADA do Campeonato Catarinense 2014;
- Tabela e resultados do Estadual de Vôlei Adulto Feminino;


Fonte: Clóvis Eduardo Cuco/Imprensa Vôlei Rio do Sul

Veja as fotos:

Rio-sulenses lideram a competição (Foto: Clóvis Cuco/Divulgação RDS)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade