publicidade

Ibiramenses comemoram vitórias no downhill


Foram três títulos no Open Shimano Latino-Americano


Escrito em 24/09/2014


A equipe da Comissão Municipal de Esportes (CME) de Ibirama participou entre os dias 19 e 21 da 2ª etapa da competição Open Shimano Latino-Americana. Ibirama conquistou três medalhas de ouro: Lucas Borba na categoria Elite Pró, Bruna Ulrich na Elite Feminina e Muriel Lohn na Junior. Leonardo Nardelli ficou em 11º na Sub 30 e Sidnei Stahnke em 24º na Elite
 Pró.

“É importante destacarmos que Ibirama conquistou o ouro nas três categorias oficiais da União Ciclística Internacional – UCI – e isto é resultado de muito esforço e dedicação de toda a equipe! Parabéns para os nossos ciclistas do downhill, mais uma vez dando um show em cima de duas rodas”, disse Jimenis Reiner, Assessor Municipal de Atividades de Lazer e Eventos Comunitários.

O evento, realizado no Parque Unipraias, em Balneário Camboriú, teve a participação de 209 atletas do Brasil, Paraguai, Argentina, Chile e Equador. A competição é dividida em três etapas, a primeira foi em fevereiro na Argentina e a última será em dezembro no Chile.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Ibirama

Veja as fotos:

Fotos: Divulgação

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade