publicidade

FMD Rio do Sul enfrenta Aurora no domingo


Jogo é válido pela segunda rodada da Taça SDR de futebol


Escrito em 10/10/2014


No domingo, o estádio Artenir Werner vai receber um clássico regional do futebol amador. A equipe de futebol da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, treinada pelo técnico Adolfo Paulo Assis, o Paulão, recebe o Aurora às 15h. O jogo é válido pela segunda rodada da fase de classificação da IX Taça SDR de Futebol.

A equipe de Aurora, campeã em 2011 e 2012, vem para buscar a segunda vitória na competição, já que venceu em casa o Palmeirinhas de Ituporanga por 3 a 0 no primeiro jogo em casa.

MAIS NO ESPORTE ALTO VALE:
- Tabela completa da 9ª Taça SDR de Futebol;


Já a equipe rio-sulense busca a reabilitação depois da derrota em Otacílio Costa por 1 a 0 para o Poço Rico. “Fizemos uma boa partida, tivemos a chance de matar o jogo e sofremos o gol no último minuto em Otacílio Costa. Agora precisamos pontuar em casa”, disse o zagueiro de Rio do Sul, Rodrigo Masson.

O técnico Paulão, ressaltou que o jogo será difícil e pode ter qualquer resultado já que se trata de um clássico. “É um jogo duro, mas jogando em casa temos que buscar a vitória. Pela fórmula do campeonato, uma vitória domingo pode encaminhar nossa classificação. Estamos em um grupo muito difícil e precisamos conquistar a primeira vitória”.

O superintendente da FMD, Eduardo Marzall confirmou que o trabalho do técnico Paulão é muito importante e tem um objetivo específico. “O Paulão nos trouxe a ideia de participarmos da Taça SDR e achamos que é uma boa, pois o time tem a maioria de jogadores com menos de 19 anos, e ainda prepara os atletas para a disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Com base na formação e na disputa de competições oficiais da Fesporte, apoiamos com certeza”.

Fonte: Roberto Ribeiro/Comunicação FMD Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade