publicidade

Rio do Sul/Equibrasil perde na estreia da Copa Dentil


Rio-sulenses venceram um set, mas foram superadas pelo Brasília


Escrito em 10/10/2014


O Rio do Sul/Equibrasil começou com derrota a participação na Copa Dentil/Praia Clube, torneio preparatório para a Superliga Feminina. No duelo inicial diante do Brasília/Vôlei, as rio-sulenses foram superadas por 3 sets a 1, parciais de 25/15, 19/25, 25/17 e 25/21.

Esse foi o primeiro desafio do time do Alto Vale na temporada diante de um adversário que também estará no campeonato nacional. Além disso, a levantadora Yael e o meio de rede Emilse Sosa “Mime”, ambas argentinas, fizeram a estreia com a camisa de Rio do Sul.

Se as rio-sulenses não haviam disputado nenhum jogo contra algum clube que estará na próxima Superliga, o Brasília não pode dizer o mesmo. Nos últimos, com a sua realização na capital federal, a equipe da meio de rede Edna (que atuou em Rio do Sul), enfrentou o Rexona, o Praia Clube e o Minas.

Neste sábado, a partir das 17h, a equipe do técnico Spencer Lee enfrenta as donas da casa, o Dentil/Praia Clube, pela segunda rodada. Já no domingo, as meninas de Santa Catarina duelam contra Camponesa/Minas, às 9h30.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade