publicidade

Ibiramenses entre os 10 melhores do Troféu Brasil


Luana Pereira e Luis Henrique ficaram no nono e no oitavo lugar respectivamente


Escrito em 13/10/2014


Luana Pereira e Luis Henrique Schneider, da Associação Belos Panoramas (Manoel Marchetti/Atlético Hermann Aichinger) disputaram no último final de semana o Troféu Brasil de Atletismo, no estádio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). No maior evento de clubes da América Latina, os competidores do Alto Vale figuraram em os 10 melhores do país.

No salto em distância, Pereira obteve a nona colocação com a marca de 5,87m. Já Schneider ficou com o oitavo lugar na prova de lançamento do disco. “Para nós o resultado foi satisfatório, apesar de não termos alcançado as nossas melhores do ano. Porém, conseguimos estar em nível competitivo e nos manter entre os melhores do país”, afirmou Luis.

No próximo final de semana quem entra na pista em mais um grande evento é Natália Pereira, na prova de pentatlo. A atleta disputará pela última vez o Campeonato Brasileiro Mirins (13 a 15 anos) Interclubes. A competição vai ocorrer no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, na Vila Clementino, em São Paulo (SP).

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade