publicidade

#Jasc: Regional começa nesta sexta em Joaçaba e Herval


Competição reunirá 1.100 atletas de 33 municípios da região Centro-Oeste


Escrito em 16/10/2014


A etapa regional Centro-Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina começa nesta sexta-feira (17) com a participação de 1.100 atletas de 33 municípios nas cidades de Joaçaba e Herval d’Oeste. Até o dia 22 os participantes disputarão os títulos do masculino e feminino do futsal, vôlei, bolão 23, bocha, além do masculino do basquete, futebol, basquete e handebol.

Os dois primeiros colocados de cada modalidade garantirão classificação para a etapa estadual dos Jasc que ocorre de 15 a 25 de novembro em Itajaí. A partir das 20 horas desta sexta-feira ocorre a cerimônia de abertura da competição no Ginásio de Esporte Oscarzão, em Joaçaba. Mas as competições já começam pela parte da manhã.

Nesta quinta-feira (16) funcionários da Fesporte passaram o dia realizando os últimos preparativos para a festa do esporte. Medalhas e troféus foram conferidos, tabelas de jogos foram revisadas, alojamentos das delegações e praças esportivas passaram por últimos ajustes, tudo para que o evento ocorra de forma perfeita.

 O presidente da Fesporte Marcelo Kowalski diz acreditar em um grande evento esportivo em Joaçaba e Herval d’Oeste. “São dois municípios que já sediaram regionais e até estadual dos Jasc, portanto, já têm experiência em grandes eventos esportivos. Acredito que a etapa regional centro-oeste terá grandes jogos e será mais um sucesso”.

MAIS NO ESPORTE ALTO VALE:
- #Jasc: Delegação rio-sulense viaja para o Regional;
- #Jasc: Agrolândia desiste do futsal e é baixa no Regional;
- #Jasc: Lontras terá time de Ibirama no Regional;
- #Jasc: Bocha de José Boiteux vai disputar o Regional;
- #Jasc: Definido o cronograma das 26 modalidades;
- #Jasc: Programação da etapa Regional Centro-Oeste;
- #Jasc: Chaves de todas as modalidades do Regional;


Fonte: Antonio Prado/Assessoria de Imprensa Fesporte

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade