publicidade

Lontrenses aplicam goleada nos Jogos Regionais


Equipe é representada por jogadores do juvenil e júnior do Atlético


Escrito em 17/10/2014


A CME de Lontras, representada por jogadores do juvenil e júnior do Atlético Hermann Aichinger, goleou Lages por 4 a 0 na rodada inicial da fase regional Centro-Oeste da 54ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que acontecem em Itajaí, em novembro. O próximo adversário dos lontrenses será Joaçaba neste sábado às 15h45 no Estádio Municipal José Agostini, em Herval d’Oeste. Uma nova vitória garante a classificação antecipada para a fase estadual que acontece em Itajaí, no mês de novembro. No outro jogo Rio do Sul venceu Joaçaba por 3 a 1.

A goleada começou logo aos 20min da etapa inicial com Bismark. Quatro minutos depois Biel ampliou. Mesmo com a vantagem de dois gols o time lageano, treinado pelo ex-jogador Zé Mello, criou diversas oportunidades, obrigando Zé Carlos a praticar defesas importantes. Na etapa complementar os lontrenses diminuíram o ritmo até em razão do calor. Com o gol de Iuri aos 23min a vitória estava assegurada. Mesmo assim no último minuto Carioca fez o quarto cobrando pênalti.

Mesmo com a goleada o técnico Jersinho Testoni disse que o time tem condições de rende mais, até mesmo porque o adversário não exigiu tanto. “O time de Joaçaba teoricamente é o principal favorito em busca de uma das vagas e por isso temos que vencer para não ficarmos na dependência do resultado contra Rio do Sul, na última rodada”. A novidade será o retorno do zagueiro Lucas, que cumpriu suspensão por ter sido expulso na fase microrregional dos Joguinhos Abertos.

MAIS NO ESPORTE ALTO VALE:
- Futsal de Rio do Sul estreia com vitória no Regional;
- #Jasc: Rio do Sul estreia às 13h no futsal masculino;
- Boletim 1 - Regional Centro-Oeste do 54° Jasc;
- #Jasc: Regional começa nesta sexta em Joaçaba e Herval;
- #Jasc: Delegação rio-sulense viaja para o Regional;
- #Jasc: Agrolândia desiste do futsal e é baixa no Regional;
- #Jasc: Lontras terá time de Ibirama no Regional;
- #Jasc: Bocha de José Boiteux vai disputar o Regional;
- #Jasc: Definido o cronograma das 26 modalidades;
- #Jasc: Programação da etapa Regional Centro-Oeste;
- #Jasc: Chaves de todas as modalidades do Regional;

 

Fonte: Orlando Pereira/Assessoria de Imprensa CAHA

Veja as fotos:

Carioca (c) fez o quarto gol (Foto: Antonio Prado/Fesporte)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade